Patrocínios:


ESTAMOS EM MANUTENÇÃO: Desculpem-nos pelo transtorno

O Brasil perdeu e agora? vamos chorar?

(Imagem encontrado no Google Imagens)

Lindo não é, mas eu acho horrível muitos crentes que dizem que são, apegados em uma coisa passageira, muitos hoje (8) chorando amargamente por uma Seleção e não pelo País, quando o nosso país está sofrendo e precisando de um choro em prol das almas que estão indo para o abismo. Que triste ver cantores evangélicos, pregadores e lideres, apoiando e chorando por um caso sem valor.

Irmãos, fiquem atentos! Não deixem que um simples momento arranque seu choro e sua felicidade. Te pergunto: Qual é a nossa missão? É chorar por uma seleção onde jogadores ganham milhões? Ou pregar o amor de Deus e chorar pelas almas? Sabemos que a resposta é pregar o amor de Deus.

Jesus está voltando, vamos trabalhar na obra onde vamos ganhar muito, porque o nosso patrão paga bem e ainda nos dá a oportunidade de morar com ele.

Para nossa meditação.
Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. (Salmos 101:3)

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. (Tiago 4:4)

Comente o que achou.

Por: Hatus Hezrom
Revisão: Melquezedeque 

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O Brasil perdeu e agora? vamos chorar?"

Postar um comentário

Parceiro

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos

Download Legalizado Grátis